Tempo

Chuva isolada em três regiões; confira a previsão do tempo para quinta, 5

Em algumas cidades, a entrada de ventos úmidos do oceano, deixam o céu parcialmente nublado

Sul 

A entrada de ventos úmidos do oceano, deixam o céu parcialmente nublado no leste de Santa Catarina e do Paraná. Aumento de nebulosidade no oeste paranaense, mas sem chuva. Tempo firme nas demais áreas.

Sudeste 

A quinta-feira segue com chuva no Espírito Santo e litoral norte do Rio de Janeiro. Céu nublado no leste de Minas Gerais e de São Paulo devido a entrada de ventos úmidos, mas não chove. Tempo firme com baixa umidade relativa do ar nas demais áreas.

Centro-Oeste 

O tempo fica mais nublado no sul e oeste de Mato Grosso do Sul e os ventos sopram moderados pelo Distrito Federal e leste de Goiás. Tempo seco predominante com grande amplitude térmica e baixa umidade do ar.

Nordeste 

A nebulosidade volta a aumentar nesta quinta na costa da Bahia onde a chuva pode vir a qualquer momento. Chove em todo o litoral da região. Ventos moderados no sertão nordestino.

Norte 

A chuva aumenta nesta quinta com trovoadas e raios no norte do Amazonas, do Pará e em Roraima, inclusive nas capitais destes estados. Tempo seco nas áreas ao sul da região.