Tempo

Confira a previsão do tempo do fim de semana no seu estado

O sol predomina em Minas Gerais, Espírito Santo, grande parte de São Paulo; chove em alguns estados da Região Norte

Confira a previsão do tempo para o fim de semana, de acordo com análise da Climatempo.

Sábado (25)

Sul

Ainda chove em vários momentos sobre o leste de Santa Catarina, mas as instabilidades já começam perder força em grande parte do Rio Grande do Sul e tem possibilidade apenas de chuviscos no norte gaúcho.

O tempo volta ficar instável no leste do Paraná, com garoa ao longo do dia.

Sudeste

O sol predomina em Minas Gerais, Espírito Santo, grande parte de São Paulo, norte e interior fluminense (RJ).

No litoral paulista, o dia será marcado por bastante nebulosidade e chuva frequente. No litoral sul do Rio de Janeiro, a chuva acontece em vários momentos.

Centro-Oeste

O sábado será ensolarado e com pouca variação de nebulosidade no Centro-Oeste do Brasil. O tempo seco continua sendo destaque o que deixa elevado o risco para queimadas na Região.

Não chove em todo o estado de Goiás, no Distrito Federal, em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Nordeste

Tempo firme em grande parte da Bahia, interior do Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Ceará, centro-sul do Piauí e sul do Maranhão

Ainda chove com moderada a forte intensidade nas demais áreas e na costa leste da Região. Tempo instável desde o leste da Paraíba até o leste do Sergipe.

Norte

Chove de forma isolada no sul do Amazonas e no Acre. O tempo continua firme em Rondônia, sul do Pará e no Tocantins.

O sol predomina e chove a partir da tarde com risco de trovoadas em Manaus (AM), Belém (PA) e no sul do Amapá. Em Boa Vista (RR) e Macapá (AP), chuva em vários momentos.

Domingo (26)

Sul

O frio volta ser destaque na Região, principalmente pela manhã. Dia de variação de nebulosidade no Rio Grande do Sul, grande parte de Santa Catarina e do Paraná, mas sem chuva.

No litoral norte catarinense, em Curitiba e no litoral do Paraná, céu nublado e com garoa.

Sudeste

Os ventos que sopram do mar aumentam a nebulosidade entre o sul de Minas Gerais, estado do Rio de Janeiro e leste de São Paulo e a chuva acontece em vários momentos.

As temperaturas diminuem. Chove a qualquer hora no litoral e leste do Espírito Santo. Nas demais áreas, sol com poucas nuvens e tempo firme.

Centro-Oeste

A nebulosidade aumenta em áreas do sudoeste de Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul, mas não chove.

Dia ensolarado e com tempo firme no Centro-Oeste. A umidade relativa do ar, continua baixa nas horas mais quentes do dia.

Nordeste

O sol volta aparecer mais na costa leste da Região e tem previsão apenas de chuva passageira. Uma frente fria avança próximo à costa da Bahia e aumenta a chance de chuva em Salvador.

Pancadas isoladas no norte do Maranhão, Piauí e Ceará. Demais áreas, sem chuva.

Norte

A nebulosidade aumenta na costa norte da Região e tem previsão de chuva em vários momentos no norte do Amazonas, em Roraima, oeste do Pará e no Amapá.

O tempo continua firme e seco no Tocantins. Não chove em Rondônia, sul do Pará e do Amazonas e no Acre