Tempo

Fim de semana começa com chuva; confira a previsão desta sexta-feira

A previsão do tempo indica uma sexta-feira bastante chuvosa em várias regiões de quase todos os estados brasileiros

Sul

Nesta sexta-feira, a previsão do tempo é de céu encoberto e tempo bastante carregado no oeste do Paraná, Santa Catarina e noroeste do Rio Grande do Sul. Nas demais da Região Sul e sobre as capitais, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora.

Sudeste

Tempo bastante carregado sobre a maioria das áreas da Região. A chuva pode vir de forma expressiva sobre o norte de São Paulo e no sul de Minas Gerais. No Espírito Santo, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a tarde.

Centro-Oeste

A chuva aumenta sobre o sul de Mato Grosso e sul de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira. O sol aparece sobre muitas nuvens na capital Campo Grande e há condições para chuva a qualquer hora. Em Goiás, demais áreas de Mato Grosso e no Distrito Federal, sol, com pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste 

Sol, intercalando períodos de chuva sobre o estado do Maranhão. A chuva segue concentrada de forma muito localizada sobre a costa leste da Região. No sul da Bahia, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. Tempo firme nas demais áreas do Nordeste.

Norte

Sol com pancadas de chuva por todas as áreas da Região ao longo desta sexta-feira. No noroeste do Amazonas e norte do Tocantins a chuva acontece intercalando vários períodos de melhoria.