Tempo

Chuvas perdem força nesta quarta-feira; confira previsão

De acordo com a previsão, o sol volta a aparecer em boa parte dos estados, mas ainda há chance de chuvas isoladas em algumas regiões

SUL

A quarta-feira será um dia com sol na maior parte da Região, mas com pancadas de chuva, de forma isolada, entre a tarde e a noite. O litoral de Santa Catarina segue mais instável, com chuva em vários momentos. No norte e leste do Paraná não chove mais.

SUDESTE

Na quarta-feira, a chuva perde força sobre a maior parte do estado de São Paulo e no Rio de Janeiro. Em algumas áreas do Rio de Janeiro e o centro-sul de Minas Gerais ainda podem ter chuvas isoladas. O norte de Minas Gerais e o Espírito Santo seguem com tempo instável e chuva a qualquer hora.

CENTRO-OESTE

A quarta-feira segue com predomínio de sol na Região, mas algumas pancadas de chuva ainda acontecem, de forma isolada. No leste de Mato Grosso, centro-norte de Goiás e Distrito Federal a chuva acontece em vários momentos, com chance de raios e trovoadas.

NORDESTE

Na quarta-feira, o tempo continua instável no sul da Bahia. A chuva acontece em vários momentos. Já em Salvador e entre Natal e Recife, é pouca chuva. A faixa norte da Região segue quente e seca e só há previsão para pancadas de chuva com raios no oeste da Bahia, sul do Piauí e do Maranhão.

NORTE

Na quarta-feira, não chove no leste do Amapá e nordeste do Pará. Nas demais áreas, o sol aparece e as pancadas de chuva acontecem de forma isolada, com raios, trovoadas e rajadas de vento.