Diversos

Corteva, Syngenta e Ambev estão contratando agrônomos; confira mais de 400 vagas no setor

Gigantes do agronegócio e da indústria estão com oportunidades para quem é formado em agronomia; confira a lista de oportunidades e veja se há alguma vaga na sua região

Cursa ou é formado na área de Agronomia e está procurando por oportunidades no mercado de trabalho? O aplicativo de empregos LinkedIn reúne mais de 400 vagas voltada para este segmento, segundo pesquisa no próprio site.

A plataforma traz anúncios de empresas que buscam diretamente seus profissionais e também agências de empregos. Entre as gigantes do agronegócio com atuação no Brasil, as multinacionais Ambev, Corteva e Syngenta estão com vagas abertas para profissionais formados em agronomia.

Em Formosa do Rio Preto, na Bahia, a Corteva procura um agrônomo digital. O profissional vai coordenar e liderar a entrega, execução e suporte de plataformas e serviços de agronomia digital para equipe de campo.

Já em Brasília (DF), a empresa está atrás de um agrônomo de campo, que será responsável por  executar as operações de campo relacionadas à produção de sementes de soja, incluindo prospecção de área, negociação de contratos com produtores, posicionamento dos produtos da companhia, visitas técnicas e tudo que envolva a execução do plano de produção.

Em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, a Syngenta procura um agrônomo para desenvolvimento de mercado. O profissional será responsável por implementar a estratégia da área de desenvolvimento de mercado alinhadas com as diretrizes da empresa.

No Rio Grande do Sul, na cidade de Passo Fundo, a gigante da indústria de bebidas Ambev também está contratando um engenheiro agrônomo. A vaga é para a maltaria que fica na cidade e entre as funções está a gestão da safra, ou seja, irá acompanhar o recebimento da cevada, avaliar a qualidade do produto no campo e garantir os padrões exigidos pela indústria.

Ficou interessados nessas vagas e quer saber quem mais está contratando? Clique neste link e veja se há alguma oportunidade de emprego perto de você!