Conexão Brasília estreia com quatro temas de interesse do agronegócio Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Conteúdo Patrocinado

Conexão Brasília estreia com quatro temas de interesse do agronegócio

Tabelamento do frete, demarcação de terras, Pronaf e regularização ambiental foram discutidos pelos deputados da bancada ruralista

YPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">
YPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">

Tabelamento dos fretes rodoviários, que estabelecem os preços mínimos para embarcadores; Medida Provisória 870/2019, que traz consequências como o retorno da responsabilidade de demarcação de terras para a Funai; Programa Nacional de Fortalecimento à Agricultura Familiar (Pronaf); e a Medida Provisória 867, que prorroga o prazo de adesão ao Programa de Regularização Ambiental (PRA). Estes foram os temas da edição de estreia do Conexão Brasília, no Canal Rural.

Os deputados federais Neri Geller (PP-MT), Pedro Lupion (DEM-PR), Celso Maldaner (MDB-SC) e Sérgio Souza (MDB-PR) foram os primeiros participantes do programa, que será exibido semanalmente, às terças-feiras, 12h05.

O projeto Conexão Brasília é uma parceria do Canal Rural com a Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja (Abrass) e Associação dos Produtores de Soja do Brasil de Mato Grosso (Aprosoja-MT).

A iniciativa também envolve a divulgação de informações no Facebook e no Instagram, onde o conteúdo de extensão do programa televisivo será exibido, além de materiais inéditos, como entrevistas, bastidores e o quadro Mitos e Verdades, em que especialistas vão tirar dúvidas recorrentes de quem não tem contato com o agronegócio.

Conteúdo Patrocinado

Sair da versão mobile