VIDA NO CAMPO

Família melhora condição financeira depois de entrar na avicultura

Conheça a incrível jornada da Família Sebastião, que deixou as lavouras para trás e se tornou um exemplo de sucesso na avicultura em Itapetininga, São Paulo

Família melhora condição financeira depois de entrar na avicultura

Hoje, no Ligados & Integrados – Vida no Campo vamos contar a inspiradora história da Família Sebastião, que iniciou sua jornada nas lavouras, cultivando milho e feijão, e hoje se dedica com sucesso à avicultura em Itapetininga, São Paulo.

Um legado de trabalho e determinação

Os filhos sempre estiveram ao lado dos pais, ajudando nas lavouras e, naturalmente, se interessando pela atividade. Atualmente, quase toda a família está envolvida na avicultura conquistando tranquilidade e uma melhor condição financeira.

Crescendo juntos na atividade

Itapetininga, um município de destaque na economia agrícola, é o lar dessa família determinada. Com um forte foco na agricultura, especialmente no cultivo de grama, batata, hortifrutícolas e cana-de-açúcar para a produção de álcool, a agropecuária tem um papel vital no Sudoeste Paulista.

Uma jornada de superação e sucesso

Conheceremos duas histórias inspiradoras:

  • Pedro Antônio de Oliveira, um avicultor que entrou na atividade como investidor após uma carreira diversificada, incluindo policial e empresário de reciclagem.
  • Luis Carlos Inácio, que voltou para a avicultura após deixar sua terra natal no Iraque e construiu uma história de sucesso com o apoio de sua família.

Unidos pela paixão pela avicultura, essas famílias nos mostram como a dedicação, o trabalho árduo e a resiliência podem levar ao sucesso em um setor desafiador.

Fique ligado para conhecer essas histórias inspiradoras de superação e conquista na avicultura

O Ligados & Integrados está na tela do Canal Rural de segunda a sexta-feira às 11h30.

Gostou desse tema ou quer ver outro assunto relacionado à avicultura e suinocultura? Envie sua sugestão para [email protected] ou para o número de WhatsApp (11) 9 7571 3819.