Previsão do tempo indica risco de granizo nesta sexta-feira; saiba onde!

Mercado e Cia

Previsão do tempo indica risco de granizo nesta sexta-feira; saiba onde!

Somar Meteorologia afirma que algumas regiões devem ter precipitações em forma de temporais, com ventania e descargas elétricas

A Somar Meteorologia afirma que uma frente fria deve chegar nesta sexta-feira, 21, na região Sul do brasil. O sistema não deve provocar grandes acumulados de chuva mas a precipitação que acontecer vem em forma de temporais, com ventania, descargas elétricas e possibilidade de queda de granizo no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

“A sexta-feira é marcada por previsão de chuva desde Rio Grande do Sul até o norte do Paraná. Só o oeste paranaense e o sul de Mato Grosso do Sul é que permanece com pouca chance de chuva”, diz a meteorologista Desirée Brandt.

Já o Nordeste deve ter grande área de tempo seco com possibilidade de algumas pancadas de chuvas entre o Maranhão e o Piauí. Na região que vai do Sudeste ao Norte, a chuva continua. Os maiores acumulados acontecem entre o Espírito Santo e leste de Minas Gerais, com mais de 30 milímetros nos próximos cinco dias.

Sair da versão mobile