Programa Odair Terra recebe grandes artistas do Sul do Brasil

Diversos

Programa Odair Terra recebe grandes artistas do Sul do Brasil

O programa que vai ao ar neste domingo, 10, às 8h recebe o Grupo Chamamé, a dupla Lara e Micaelly e também Walter Moraes

O programa Odair Terra deste domingo traz grandes atrações direto de Erechim, no Rio Grande do Sul. A atração inédita, às 8h no Canal Rural, recebe o Grupo Chamamé, a dupla Lara e Micaelly e também Walter Moraes.

Walter Moraes é um artista gaúcho que segue as tradições musicais do estado e muito conhecido por ter sido integrante do Grupo Serranos. Quem também esteve no programa é a dupla revelação do sertanejo Lara e Micaelly. As moças mostram um estilo romântico com canções clássicas e trabalho autoral. “São uma grande promessa para 2022”, destaca Odair Terra.

Grupo Chamamé e a dupla Lara e Micaelly no programa Odair Terra (Foto: Divulgação/ Reis Comunica)

Quem está no programa Odair Terra desde domingo é o Grupo Chamamé. O conjunto tradicional do Sul, retorna ao programa após grande sucesso da participação. “Cada vez que a gente se apresenta aqui no programa Odair Terra nós temos retorno. Aqui a gente teve essa oportunidade de abrir o mercado a nível nacional”, conta com alegria Roberto Sampaio, vocalista do grupo.

Odair aproveita para convidar outros artistas do Brasil: “Você que quer mostrar seu trabalho para o Brasil, e fica apenas aí em família, tem que fazer igual o Chamamé, que estiveram conosco aqui no programa, viram que deu retorno de shows e fandangos e agora novamente voltaram. Sempre lembro aqui, quem não é visto, não é lembrado”.

Acompanhe Odair Terra toda semana no Canal Rural

Sob direção de Ed Souza, o programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às sextas-feiras às 18h30 no Canal Rural. A atração é a única do país que vai até os artistas de todo o Brasil, revelando grandes nomes da música.

É possível assistir em todo território nacional pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela internet, no site do Canal Rural.

Sair da versão mobile