Uma jornada original e fascinante que conta os desafios do futuro do agro | Canal Rural

Seguindo a Comida

Uma jornada original e fascinante que conta os desafios do futuro do agro

BBC World News em parceria com o Canal Rural,  mostra em série inédita os desafios que o agro enfrentará para alimentar 10 bilhões de pessoas em 2050

BBC World News em parceria com o Canal Rural, mostra em série inédita os desafios que o agro enfrentará para alimentar 10 bilhões de pessoas em 2050

Uma população mundial em rápido crescimento. Das alterações climáticas a necessidade extrema de preservar mais e desperdiçar menos, são desafios urgentes.
Em apenas 30 safras teremos que produzir o suficiente para alimentar 10 bilhões de pessoas. Como vamos produzir comida o suficiente sem prejudicar o meio ambiente para atender tamanha demanda?

A série Seguindo a Comida, feita em 6 episódios apresentados pela jornalista Priscila Brandão, foi produzida especialmente para responder essas questões.

Com episódios gravados nos países Estados Unidos, Reino Unido, Holanda, África, China e Brasil, exclusivamente para o público brasileiro, essa jornada original e fascinante explora as inovações e ações que garantirão que possamos continuar produzindo alimentos suficientes para a humanidade.

Sair da versão mobile