Chuva em algumas regiões; veja a previsão do tempo para o início da semana

Tempo

Chuva em algumas regiões; veja a previsão do tempo para o início da semana

Em algumas regiões, o sol predomina e a umidade relativa do ar fica baixa, com algumas cidades podendo registrar índices abaixo de 20%

Segunda-feira, 12

Sul 

A segunda-feira vai ser marcada por tempo firme em toda a região Sul. A tarde as temperaturas entram em gradativa elevação, mas, pela manhã e à noite a sensação de frio continua na região.

Sudeste 

Chuva em áreas do norte do Espirito Santo, mas de forma fraca e isolada. No restante da região sol e tempo firme. A umidade do ar tende a ficar baixa principalmente no interior paulista e mineiro.

Centro-Oeste 

O sol predomina em toda a região e a umidade relativa do ar fica baixa nos três estados e no Distrito Federal, com algumas cidades podendo registrar índices abaixo de 20%.

Nordeste 

A chuva retorna ao litoral da Bahia nesta segunda, podendo vir com forte intensidade no litoral norte. A chuva também continua entre desde o leste do Sergipe até o Rio Grande do Norte e do norte do Ceará até o Maranhão. Nas demais áreas da região, o tempo continua firme.

Norte

A segunda-feira vai ser marcada por tempo instável e chuva forte no norte do Amazonas e no Amapá. Nas demais áreas as pancadas se concentram a partir da tarde. O tempo segue firme desde o leste do Acre até Tocantins.

Terça-feira, 13

Sul

Volta a chover nas áreas do centro-sul e oeste do Rio Grande do Sul. Nas áreas de fronteira com o Uruguai chove a qualquer hora. Nas demais áreas a partir da tarde. Na capital, no norte gaúcho e em Santa Catarina e no Paraná ainda não chove.

Sudeste 

Não há expectativa de mudanças no Sudeste nesta terça. Pode chover rápido e de forma isolada entre o norte do ES e o Vale do Mucuri. Nas demais áreas, o tempo segue firme e ensolarado. Durante a tarde e a umidade relativa do ar segue baixa

Centro-Oeste 

Para esta terça não há expectativa de mudanças significativas. O ar seco predomina na região e impede a formação das nuvens carregadas. O dia segue sem chuva e com bastante sol. A umidade relativa do ar segue baixa. Pode ventar em MS, mas não chove.

Nordeste

tempo instável no litoral do Nordeste, principalmente entre Salvador e Maceió e também em João Pessoa. Nas demais áreas a chuva é passageira. Pelo interior o ar mais seco predomina e ainda não chove. A semana vai seguir com chuva na costa nordestina e com tempo firme no interior da região.

Norte 

O dia segue com predomínio de sol e tempo firme no leste do AC, no estado de RO, sul do PA e no TO. Nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva que podem vir moderadas a fortes e com raios. O alerta para temporal vale para RR e litoral do AP.

Sair da versão mobile