‘Congresso de Marketing do Agro é oportunidade para fortalecer imagem do setor’ Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Diversos

‘Congresso de Marketing do Agro é oportunidade para fortalecer imagem do setor’

Segundo o presidente da ABMRA, Brasil precisa transmitir mensagem aos seus concorrentes internacionais de que produz com sustentabilidade

Nesta terça-feira, 24, a partir das 8h, a Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), promove a 13ª edição do Congresso de Marketing do agro. Em 2020, além do tema principal, que será “O Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor”, o evento vai falar também sobre a importância da imagem do brasileiro perante aos seus concorrentes.

Segundo Jorge Espanha, presidente da ABMRA, o evento é uma grande oportunidade para os produtores se atualizarem sobre o marketing do agronegócio e fortalecer a imagem do setor. “Temos que transmitir a mensagem-chave aos nossos concorrentes que produzimos com sustentabilidade. Se não fizermos isso, eles irão vender uma imagem que for mais conveniente, mas que pode não ser a ideal para o Brasil”, destaca.

O presidente da ABMRA entende que o debate sobre os concorrentes do agro no Brasil se trata de uma competitividade natural, pois “o país hoje tem uma importância por alimentar  mais de 1 bilhão de pessoas segundo a Embrapa, e isso atrai a atenção de todos, ao mesmo tempo que é motivo de orgulho para todos os produtores rurais brasileiros”.

Este tema será discutido em um dos painéis do congresso ABRMA, que abordará as percepções sobre o agro, e como torná-lo motivo de admiração no Brasil.  “Vamos trabalhar a imagem do agro e mostrar as pessoas como valorizar a imagem setor junto à população urbana”, ressalta Espanha.

Congresso de Marketing do agro terá ao todo cinco painéis, que contarão com a presença de 24 especialistas. O evento será online e gratuito com transmissão do pelo Youtube do Canal Rural a partir das 8h.

Para participar Inscreva-se no site.

Sair da versão mobile