Polícia Militar recupera 50 toneladas de carga de milho ilegal Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Nacional

Polícia Militar recupera 50 toneladas de carga de milho ilegal

Um homem também foi preso vigiando o galpão onde o milho estava estocado e disse que recebeu 200 reais pela vigia

Policiais militares recuperaram 50 toneladas de carga de milho furtadas, no município de Pedra Preta (MT), na última quinta-feira (6).

Os grãos estavam armazenados em um galpão, onde um homem de 37 anos, que fazia a vigia do local, foi preso em flagrante.

Milho roubado

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais do município receberam informações de uma transportadora sobre o roubo de um caminhão, ocorrido na noite anterior. Segundo a denúncia, avistaram o veículo pela última vez abandonado e sem a sua carga, em uma avenida próxima da saída do município.

Na manhã de quinta-feira, a transportadora enviou para a PM a localização de um dos pontos onde o caminhão ficou estacionado por algum tempo, durante a madrugada. No local, os policiais militares se depararam com um galpão, onde estava a carga de milho esparramada no chão.

Dentro do galpão encontraram um homem, que, questionado sobre o que fazia no local, revelou ter recebido a quantia de R$ 200 para vigiar a carga de milho que estava no galpão.

Também perguntaram ao suspeito sobre quem seria o proprietário do local. Contudo, ele não soube informar nomes de outros envolvidos. Além disso, os policiais militares também notaram que o homem havia quebrado seu aparelho celular.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão por receptação e foi levado para a Delegacia de Pedra Preta para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

A transportadora, a qual pertence a carga, ficou responsável pela retirada dos grãos do local. Localizaram e recuperaram o caminhão roubado na rodovia BR-070, em Cáceres, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por fim, as forças policiais seguem na ativa em busca dos outros suspeitos envolvidos no crime.

Sair da versão mobile