Morre Andréa Barbosa Alves, diretora do Senar, aos 52 anos Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

LUTO

Morre Andréa Barbosa Alves, diretora do Senar, aos 52 anos

Em nota, a entidade diz que Andréa dedicou 29 anos de sua vida ao Senar, "onde construiu uma carreira de contribuição para a formação profissional e orientação técnica de produtores e trabalhadores rurais"

Senar, andréa barbosa alves
Foto: Divulgação/Senar

A diretora de Assistência Técnica e Gerencial do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Andréa Barbosa Alves, morreu nesta sexta-feira (3), aos 52 anos, em Brasília.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Andréa formou-se em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e fez pós-graduação em Gestão Ambiental Empresarial, Ecoturismo e Pedagogia Empresarial.

Em nota, a entidade diz que Andréa dedicou 29 anos de sua vida ao Senar, “onde construiu uma carreira de contribuição para a formação profissional e orientação técnica de produtores e trabalhadores rurais”.

“De 1995 a 2006 Andréa atuou como técnica na coordenadoria de Promoção Social do Senar em Minas Gerais. Em 2006 mudou-se para Brasília onde passou a atuar como técnica da Diretoria de Educação Profissional e Profissional (DEPPS) do Senar – à época Departamento. Em 2007 assumiu o cargo de diretora da DEPPS.

Andréa assumiu a diretoria de Assistência Técnica e Gerencial do Senar em 2019. Cargo que exerceu até o seu falecimento.

Andréa deixa lembranças de amizade, alegria, profissionalismo e alegria, uma profissional que buscou incansavelmente o progresso do agro brasileiro”, diz a nota.

O Senar ainda não informou sobre o velório e sepultamento.

Sair da versão mobile