Starbucks aposta no sucesso dos produtos instantâneos | Canal Rural Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Starbucks aposta no sucesso dos produtos instantâneos

Rede de cafeterias vai desenvolver linha para driblar a criseEmbora não tenha sido feita uma declaração oficial, vários veículos de comunicação americanos já estão dando a notícia: Starbucks venderá café instantâneo a partir do mês que vem nos Estados Unidos. De acordo com agências internacionais, o The Wall Street Journal divulgou que o novo produto, chamado Via, será vendido nas lojas da rede em pacotes de três por US$ 2,95 e pacotes de 12 por US$ 9,95.    Ainda não está claro se a companhia também venderá o produto na distribuição, onde já tem presença

O mercado do café instantâneo move US$ 17 milhões nos Estados Unidos, dominado por Kraft, Sanka, Folgers e Nescafé, da Nestlé. Para Starbucks pode ser uma grande oportunidade para superar a crise pela qual atravessa e que tem motivado o fechamento de estabelecimentos e a demissão de milhares de empregados.

Sair da versão mobile