Ricardo Nicodemos assume presidência da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Agronegócio

Ricardo Nicodemos assume presidência da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

Em discurso de posse, ele disse que um dos desafios da ABMRA é melhorar a comunicação entre os elos da cadeia produtiva 

Aconteceu nesta quinta-feira (27), a cerimônia de posse dos novos diretores de gestão da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) para o ciclo 2022/23. Ricardo Nicodemos foi nomeado presidente para o próximo ano. Outro destaque é o anúncio de Júlio Cargnino, presidente do Canal Rural, como o vice-presidente da entidade.

“Tenho uma relação com a ABMRA há 15 anos, quando ingressei na entidade como associado. Passando por diversas etapas, entendo que estou preparado para liderar a associação”, disse Nicodemos no discurso da cerimônia de posse.

O novo presidente da entidade também falou sobre um dos seus principais desafios à frente da nova gestão: a comunicação entre os elos da cadeia produtiva.

“Unir os elos do setor produtivo está no DNA da ABMRA. Vamos atuar para estruturar essas linhas, ajudar nossos associados e os elos da cadeia produtiva a se comunicarem melhor, pois algumas polarizações observadas dentro do nosso setor estão ligadas a essa falta de comunicação”, disse.

Fundada em 1979, a ABMRA, é o resultado da união de profissionais que buscam trocar informações para fortalecer e valorizar o marketing rural brasileiro.

Diretoria da ABMRA para o ciclo 2022/23 tomou posse nesta quinta (27). Foto: Divulgação

 

Confira como foi a cerimônia de posse da nova diretoria:

Sair da versão mobile