Aos 70 anos, JBS apresenta nova identidade visual da marca Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

MERCADO

Aos 70 anos, JBS apresenta nova identidade visual da marca

De acordo com o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni, a mudança representa a jornada de crescimento e evolução da companhia

JBS, pecuarista
Foto: JBS

A JBS, maior produtora de carnes do mundo, anunciou nesta segunda-feira (16) uma mudança na identidade visual de sua marca, no ano em que a empresa completa 70 anos.

As tradicionais três letras do nome da empresa continuam presentes, mas a escrita agora em azul foi “modernizada”, assim como o símbolo que as acompanha.

As elipses que antes envolviam as três letras em vermelho do nome da empresa foram substituídas por parênteses, em tons azul e verde.

De acordo com o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni, a mudança representa a jornada de crescimento e evolução da companhia, que nasceu em 1953 como um pequeno açougue em Goiás e é hoje uma das maiores empresas globais de alimentos.

“Partimos de uma pequena casa de carnes no interior do Brasil e nos tornamos uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Somos uma empresa multiproteína e multigeográfica, com mais de 270 mil colaboradores, em mais de 20 países. Evoluímos muito, especialmente na última década, então é natural que nossa marca evolua também”, destaca Tomazoni.

Segundo a companhia, o novo símbolo da JBS é composto por três parênteses, que representam mãos, proteção e carinho entre empresa, clientes e consumidores.

A nova identidade visual foi desenvolvida ao longo de três anos em parceria com a FutureBrand.

Aos poucos, as diversas unidades da JBS no Brasil e no mundo e as várias linhas de produtos do grupo nos mais diferentes países também passam a receber a aplicação do novo conceito.

Sair da versão mobile