Daoud: Bolsonaro demonstra querer padronizar plano de combate ao vírus Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Rural Notícias

Daoud: Bolsonaro demonstra querer padronizar plano de combate ao vírus

Comentarista analisou o pronunciamento do presidente como positivo e mais próximo do que é defendido por outros setores do governo

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira, 31, apresentou um mudança no tom sobre o avanço do coronavírus no Brasil. A questão agora é se o discurso do presidente ficará mais alinhado com o que é defendido pelo ministério da Saúde, que prega o isolamento dos cidadãos.

Para o comentarista Miguel Daoud, a fala do presidente foi neste sentido. O presidente, sabiamente, colocou a posição que deve ser tomada. Ele deixou bem claro nas suas palavras e não deu margens para ataques. Houve um consenso de que é preciso, em primeiro lugar, combater a pandemia, sempre pensando na manutenção do emprego”, analisou.

Segundo Daoud, o cenário atual exige um consenso de todos do governo e esse novo discurso do presidente Bolsonaro pode ser o que o Brasil precisava para avançar no combate à doença com mais tranquilidade. “Houve um pedido de unidade ao combate ao coronavírus e à manutenção do emprego da população”, completou.

Sair da versão mobile