Daoud: Economia preocupa, mas Bolsonaro não deveria falar como falou Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Rural Notícias

Daoud: Economia preocupa, mas Bolsonaro não deveria falar como falou

Para o comentarista, o presidente da república errou o tom do discurso e provocou reações desnecessárias em um momento de crise

Diante de mais uma crise política instalada depois do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre o coronavírus, a pergunta que fica é de como serão as diretrizes públicas para o controle da pandemia.

Em seu comentário no Rural Notícias desta quarta, 25, Miguel Daoud avaliou que Jair Bolsonaro errou ao levar ao público o tom que levou. “Hoje eu ouvi, por exemplo, o ministro da Saúde que falou com um tom mais leve como o Brasil deve agir para não parar a economia e, ao mesmo tempo, combater o vírus”, disse.

Para Daoud, o que Bolsonaro falou não está errado, mas a forma como foi dita sim. “Ontem, quando ele coloca de forma incisiva, veio toda essa repercussão. Eu diria que ele está correto no que ele diz, mas a forma como ele falou foi completamente errada”.

Segundo ele, a economia precisa girar e o governo vai em busca de um equilíbrio entre o combate ao vírus e a  estabilidade econômica.

Sair da versão mobile