Fazendeiro corta mão de funcionário por roubo de galinha Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Nacional

Fazendeiro corta mão de funcionário por roubo de galinha

A vítima não havia recebido seu salário pelos serviços prestados tomando a galinha como forma de pagamento

Um fazendeiro está sendo acusado de decepar a mão de um ex-funcionário após o mesmo ter furtado uma galinha de sua propriedade. O funcionário, que tinha 60 anos, tomou o animal como pagamento dos serviços prestados ao produtor após o mesmo não pagar seu salário.

Crime

De acordo com a apuração feita pela Polícia Civil do Paraná, o funcionário trabalhava na chácara do suspeito, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Após o dono da fazenda não efetuar o pagamento de R$300 pelos serviços a vítima que já havia cobrado o dinheiro antes, começou a discutir com o fazendeiro. Sem acordo entre os dois, o funcionário furtou a galinha irritando o dono que pegou um facão para atacar a vítima. A facada acabou decepando a mão esquerda do funcionário que, assustado, foi imediatamente embora da propriedade.

Apesar da gravidade do ferimento, o funcionário decidiu tratá-lo em casa, sem fazer qualquer consulta médica logo após o ocorrido, o que é recomendável nesse caso. Com a piora da lesão, vizinhos da vítima ligaram para a Defesa Civil a fim de que ele recebesse os devidos cuidados.

O caso ocorreu no dia 31 de dezembro. Contudo, a vítima só obteve ajuda médica uma semana depois. O caso só ganhou notoriedade e foi divulgado após o tratamento.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que o fazendeiro já foi identificado e que a vítima prestou depoimento, mas não foi preso. A vítima também foi ouvida, porém não há informações do seu estado atual de saúde. A corporação afirmou que está investigando o caso a fim de esclarecer algumas questões.

funcionário
Foto: Polícia Civil do Paraná
Sair da versão mobile