Governo do Paraná realiza leilão para arrendamento de área portuária Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Paraná

Governo do Paraná realiza leilão para arrendamento de área portuária

O leilão tem como objetivo a seleção da proposta mais vantajosa, com critério de maior valor de outorga

A B3 e o governo do Paraná, por intermédio da Portos do Paraná, empresa pública estadual responsável pelo complexo portuário formado pelos portos de Paranaguá e Antonina, vão realizar, às 14h desta sexta-feira (24), leilão para o arrendamento da área portuária denominada PAR50.

+ Estados do Sul trabalham em parceria para evitar a entrada da gripe aviária

O leilão tem como objetivo a seleção da proposta mais vantajosa, com critério de maior valor de outorga, para a celebração de contrato de arrendamento de área e infraestrutura públicas localizadas dentro do Porto Organizado de Paranaguá.

A PAR50, com 85 mil metros quadrados, é voltada para granéis líquidos e fica localizada no lado oeste do cais do porto do referido porto. O investimento previsto é de R$ 338,2 milhões.

Durante a sessão, o Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, será representado pelo secretário executivo da pasta, Roberto Gusmão. Além dele, pelo governo federal, participam representantes da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Secretaria de Portos e da empresa pública Infra S.A, responsável pela elaboração dos estudos da área.

_____________

Editado por: Anderson Scardoelli.

_____________

Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Clique aqui e siga o Canal Rural no Google News.

Sair da versão mobile