Homem persegue funcionários com faca em loja de produtos agropecuários de MT; veja vídeo Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Nacional

Homem persegue funcionários com faca em loja de produtos agropecuários de MT; veja vídeo

Caso ocorreu na última quarta-feira em Nova Canaã do Norte e, segundo relatos, ninguém saiu ferido

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp na internet mostra um homem perseguindo com uma faca funcionários e clientes de uma loja de produtos agropecuários. O fato ocorreu em Nova Canaã do Norte, em Mato Grosso, na última quarta-feira (18) pela manhã. Segundo relatos, ninguém saiu ferido.

No vídeo, capturado por uma câmara de segurança, é possível ver um homem usando um chapéu de abas largas circulando pela loja. Repentinamente, ele apanha uma faca que estava em exposição em um balcão da própria loja e começa a perseguir os outras pessoas presentes, ameaçando-os com a faca. 

agressão a faca em Mato Grosso
Foto: reprodução

O homem com a faca sai da loja, para logo retornar. Após mais correria e tensão, ele vai para os fundos do local, onde aparentemente é a residência dos donos do estabelecimento. De lá saem em disparada e assustadas uma criança e uma mulher segurando um bebê no colo. O agressor continua a ameaçar funcionários, até que um deles lhe aponta uma arma. O homem parece então se acalmar, passa a caminhar mais lentamente, deixa a faca sobre sacos de ração e sai da loja, sob a mira do funcionário armado.

Em áudio que também circula pelas redes, uma pessoa que se identifica como o proprietário da loja diz que é quem apontou a arma para o agressor. Ele afirma que, se não tivesse a arma, um dos funcionários da loja ou membros de sua família – a mulher e as crianças que aparecem no vídeo – poderiam ter sido feridos no ataque. Também conta que deu um tiro na parede, para assustar o agressor, e que este posteriormente teria sido preso pela polícia.

O Canal Rural fez contato com a Polícia Civil de Nova Canaã do Norte, mas não obteve retorno até o momento.

Sair da versão mobile