Acrimat debate impactos do agronegócio no Brasil com palestra de Caio Coppolla Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Mato Grosso

Acrimat debate impactos do agronegócio no Brasil com palestra de Caio Coppolla

A 4ª edição do Arroba e Prosa da Acrimat ocorre nesta terça-feira (27) e terá transmissão ao vivo pelo YouTube

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realiza nesta terça-feira (27) a 4ª edição do Arroba e Prosa. O evento irá debater os impactos do agronegócio no Brasil e contará com a presença do comentarista político e especialista em comunicação digital, Caio Coppolla.

A Arroba e Prosa terá transmissão pelo Youtube da Acrimat, a partir das 20h (horário de Brasília).

Durante a 4ª edição, o comentarista político e especialista em comunicação digital, Caio Coppolla, fará a palestra intitulada “O Agro e o Brasil: realidade, narrativas e perspectivas”.

Na ocasião serão debatidos assuntos como cenário nacional econômico, sustentabilidade e meio ambiente, além do cenário político, com informações estratégicas e de qualidade para produtores rurais, profissionais do agro e toda a população em geral.

Acrimat reúne diversos agentes no Arroba e Prosa

De acordo com a Acrimat, o Arroba e Prosa é um evento com o objetivo de reunir palestrantes renomados e agentes envolvidos no agronegócio para discutir sobre o setor, em especial a cadeia produtiva da carne.

Além de Caio Coppolla, a edição desta noite contará com a presença do presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior, e do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Normando Corral.

“Sabemos que o agro costuma ser duramente criticado com inverdades e a Acrimat continua com o propósito de contribuir para que a população entenda como funciona o agronegócio, em especial a atividade pecuária. Estamos na 4ª edição do Arroba e Prosa sempre com a missão de demonstrar, com fatos e números, como o trabalho no campo se relaciona com a vida do cidadão e assegura que a economia do nosso país siga forte”, afirma o presidente da entidade.

Acrimat palestra Caio Coppolla
Foto: Digulgação/Acrimat

 

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Canal Rural Mato Grosso e receba notícias em tempo real

Sair da versão mobile