Candidato ao governo, Doria diz que disputa em SP será voto a voto Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Eleições

Candidato ao governo, Doria diz que disputa em SP será voto a voto

Ele comentou os resultados das últimas pesquisas, que apontam ligeira subida de seu adversário. “Eu não desqualifico pesquisa, mas a melhor pesquisa é o voto, aquele que vai digitado na urna e que, ao final da eleição, é computado”, disse

Foto: Arquivo/Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O candidato ao governo do estado de São Paulo João Doria (PSDB) votou às 9h no Colégio St. Paul’s, em São Paulo. Acompanhado da senadora eleita Mara Gabrilli (PSDB) e da deputada eleita Joice Hasselmann (PSL), Doria disse que o embate do segundo turno com o adversário Márcio França (PSB) está acirrado.

“Estamos tecnicamente empatados, temos vindo assim desde o início do segundo turno. Ninguém tinha dúvidas de que seria uma campanha acirrada”, afirmou. Doria acrescentou que a apuração hoje à noite será emocionante e que a disputa será “voto a voto”.

Ele comentou os resultados das últimas pesquisas, que apontam ligeira subida de seu adversário. “Eu não desqualifico pesquisa, mas a melhor pesquisa é o voto, aquele que vai digitado na urna e que, ao final da eleição, é computado”, disse.

“Eu só tive um motivo para entrar para a vida pública: lutar contra as esquerdas, contra o PT, contra aquilo que foi um dano ao nosso país”, argumentou.

Após votar, Doria vai acompanhar a votação do seu candidato a vice-governador, Rodrigo Garcia, e da senadora Mara Gabrilli, em São Paulo. À noite, Doria verá a apuração eleitoral no Clube Homs, na Avenida Paulista.

Sair da versão mobile