Filho de Bolsonaro diz que agressão ao candidato já era temida Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Diversos

Filho de Bolsonaro diz que agressão ao candidato já era temida

"A gente tem se prevenido e tem evitado muita coisa, mas quando acontece como aconteceu hoje é que a ficha cai", afirmou Flávio Bolsonaro

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (RJ), filho mais velho de Jair Bolsonaro, disse que o risco de o pai sofrer agressão “era prevista por pessoas mais próximas” e avaliou que pode ser resultado do que o candidato defende na campanha.

“Quem ainda não percebeu contra o que a gente está lutando acho que hoje foi mais uma prova. A gente sempre sabia que isso podia acontecer. A gente tem se prevenido e tem evitado muita coisa, mas quando acontece como aconteceu hoje é que a ficha cai”, afirmou.

Flávio Bolsonaro, que está a caminho de Juiz de Fora,  onde seu pai foi esfaqueado, gravou uma mensagem de áudio dizendo que o candidato foi medicado e que o ataque “foi um susto”. Além de confirmar que seu pai foi ferido, ele agradeceu a preocupação das pessoas que têm se manifestado e pediu orações.

“É verdade que o meu pai sofreu um atentado em Juiz de Fora. Um vídeo bastante impactante. Uma pessoa no meio da multidão tenta dar uma facada no coração dele. Graças a Deus tinha um rapaz que percebeu a hora em que ele ia enfiar a faca e conseguiu desviar o braço do cara que tentou matar meu pai, mas está tudo bem com ele, que está em Juiz de Fora. Foi medicado lá. Foi só susto. Obrigado a preocupação de todo mundo. Para tranquilizar vocês que está tudo bem com ele e pedir que intensifiquem as orações por nós”, afirmou.

Veja imagens do momento do ataque:

 

 

Leia também:
Jair Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Minas Gerais

Sair da versão mobile