Milho: Chicago cai pela 4ª sessão seguida pressionado por demanda fraca Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Mais Milho

Milho: Chicago cai pela 4ª sessão seguida pressionado por demanda fraca

Apesar do avanço lento na colheita, traders não estão convencidos de que poderá haver grandes problemas na produção e nos estoques da safra norte-americana

milho
Foto: Pixabay

A Bolsa de Mercadorias de Chicago (CBOT) para o milho fechou com preços mais baixos. Apesar do avanço lento na colheita, traders não estão convencidos de que poderá haver grandes problemas na produção e nos estoques da safra norte-americana. Além disso, indicativo de uma demanda fraca para o cereal norte-americano também atuou como um fator baixista aos preços. 

As inspeções de exportação norte-americana de milho chegaram a 275.575 toneladas na semana encerrada no dia 31 de outubro, conforme relatório semanal divulgado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). O mercado esperava o número em 525 mil toneladas. Na semana anterior, haviam atingido 391.231 toneladas. Em igual período do ano passado, o total inspecionado foi de 1.284.425 toneladas. 

Os contratos de milho com entrega em dezembro de 2019 fecharam a US$ 3,81 3/4, baixa de 1,50 centavo de dólar, ou 0,39%, em relação ao fechamento anterior. A posição março/20 de 2019 fechou a US$ 3,91 3/4 por bushel, recuo de 1,75 centavo de dólar, ou 0,44%, em relação ao fechamento anterior.

Sair da versão mobile