Milho: crop tour aponta rendimento acima da média no oeste de Iowa Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Milho

Milho: crop tour aponta rendimento acima da média no oeste de Iowa

Já em Illinois, na parte central dos Estados Unidos, a safra está se desenvolvendo pior neste ano, na comparação com a média dos últimos três anos e em relação ao ano passado

milho
Foto: Pixabay

As lavouras de milho em Iowa, nos Estados Unidos, estão se desenvolvendo melhor neste ano na parte oeste do estado, na comparação com a média dos últimos três anos, segundo avaliação dos participantes da crop tour, que é uma visita realizada em fazendas norte-americanas para verificar a qualidade da safra, realizada pela Pro Farmer.

A produtividade média do milho deve ficar em 232,10 sacas por hectare na primeira amostra, 241,93 sacas por hectare na segunda e 233,86 sacas por hectare na terceira. Na média dos últimos três anos, a contagem de vagens atinge 184,12 sacas por hectare, 182,93 sacas por hectare e 185,78 sacas por hectare, respectivamente.

No ano passado, a produtividade somava 234,60 sacas por hectare na primeira, 234,47 sacas por hectare na segunda e 225,75 sacas por hectare na terceira.

Illinois

Já em Illinois, na parte central dos Estados Unidos, a safra está se desenvolvendo pior neste ano, na comparação com a média dos últimos três anos e em relação ao ano passado.

A produtividade média do milho deve ficar em 214,89 sacas por hectare, ante a média de 237,21 sacas por hectare nos últimos três anos. No ano passado, o rendimento havia sido projetado em 241,83 sacas por hectare.

Isso significa que em relação à média dos últimos três anos, a produtividade deve cair 9,5%. Na comparação com o ano anterior, a queda deve ser de 11,2%.

Sair da versão mobile