Acompanhe o primeiro Fórum Soja Brasil safra 2016/2017

Com o tema Custos de Produção: Clima e Perspectivas de Mercado, o Projeto Soja Brasil traz aos agricultores importantes informações sobre o ciclo que se inicia

Fonte: Jonas Oliveira/ANPr

Acompanhe ao vivo pelo site do Canal Rural o Fórum Soja Brasil Safra 2016/2017 – Custos de Produção: Clima e Perspectivas de Mercado, diretamente de Cascavel (PR). O evento abre a quinta edição do Projeto Soja Brasil – uma das maiores expedições por lavouras de soja do país –, trazendo informações importantes para o setor se preparar para o ciclo que se inicia.

Envie seu comentário ou dúvida pelo WhatsApp do Canal Rural (11) 98524-0073 ou pelo Facebook do Projeto Soja Brasil.

Participam deste primeiro Fórum Soja Brasil o presidente da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil), Marcos da Rosa; o presidente da Aprosoja-PR, José Sismeiro;  Marcelo Gravina de Moraes, do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB); a meteorologista da Somar Desirée Brandt; o analista de mercado da Safras & Mercado Paulo Molinari; o pesquisador do Projeto de Riscos Agropecuários da Embrapa Pedro Abel; entre outros convidadados.

O projeto tem a realização do Canal Rural e da Aprosoja Brasil, com coordenação técnica da Embrapa Soja. O apoio institucional é do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) e da Associação Brasileira de Sementes e Mudas (Abrasem). A consultoria é da Safras & Mercado e Somar Meteorologia. O patrocínio é de Basf e Mitsubishi Motors. O apoio nos eventos é de Yara Brasil Fertilizantes.