Confira curso à distância de manejo de pastagem

As aulas são compostas por vídeos, exposição de slides e apostilas com o conteúdo ensinado

Fonte: Gabriel Faria/ Embrapa

A VirtuAgro é uma plataforma online de cursos de atualização voltada para técnicos, produtores e estudantes do agronegócio. O primeiro curso lançado visa capacitar profissionais interessados na área de manejo da pastagem, com foco em produção animal a pasto.

O curso é comandado pelo especialista Adilson Aguiar. Com mais de 26 anos de carreira, ele apresenta no decorrer do curso informações seguras de suas práticas e vivência de campo de mais de 374 projetos de fazendas de gado de corte e leite, de 193 clientes atendidos.

O professor fornece dados de fazendas de gado de corte e leite para ajudar no dia a dia de trabalho tanto de técnicos, em suas orientações, quanto de pecuaristas e interessados, a entenderem melhor o sistema de produção de carne e leite em pasto.

Com duração de seis semanas, o curso é no formato de videoaulas, com exposição de slides, e apostilas com conteúdo específico de cada aula para download. A VirtuAgro oferece certificado emitido após conclusão do curso e aprovação nas provas, com validação dos professores.

Conheça a plataforma!