Menú

CARREGA BRASIL

Fórum na Bahia Farm Show debate custos da produção

Veículo oficial do evento, o Canal Rural usará a carreta do Carrega Brasil como estande na feira

O Canal Rural é o veículo oficial da Bahia Farm Show, que acontece entre 27 e 31 de maio, em Luís Eduardo Magalhães (BA). O destaque da programação da principal plataforma de comunicação especializada em agronegócio do Brasil na feira é o Fórum Regional Custos de produção: entraves ao desenvolvimento agrícola nacional, na terça, dia 27. A transmissão ao vivo começa às 14h30min, diretamente do Auditório da Fundação Bahia, no Complexo Bahia Show, com apresentação do jornalista Irineu Guarnier Filh

• Canal Rural lança projeto Carrega Brasil na Agrishow 2014

O economista-chefe do Sistema Farsul, Antônio da Luz, um dos painelistas do encontro, alerta que o Brasil poderá ser líder na produção mundial de alimentos carregando os maiores custos de produção. O encontro ainda contará com a presença do secretário nacional de Política Agrícola, Seneri Paludo, representando o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller. O presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Júlio Cézar Busato, também participará do fórum e falará sobre a situação da região, que, na safra 2013/2014, aumentou os gastos com insumos no combate à lagarta helicoverpa. Também estarão  presentes o pesquisador Mauro Osaki, do Cepea/Esalq/USP, e o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), João Martins.

• Cobertura jornalística da feira contará com reportagens especiais exibidas no Rural Notícias e no nosso portal

O estande do Canal Rural na Bahia Farm Show ocupará uma área de 384 metros quadrados, usando como base a estrutura da carreta do projeto Carrega Brasil. O espaço contará com recepção, copa, sala vip e sala de apoio, recebendo em ações promocionais convidados da MAN/VOLKSWAGEN, parceira no projeto itinerante.

A Bahia Farm Show está em sua 10ª edição, reconhecida como a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil. A expectativa para este ano é atingir a marca de R$ 1 bilhão em negócios fechados.

Nome:

Email:

Deixe um comentário:

Escreva os números da imagem:

últimas notícias

Previsão para hoje -


▲ Máx
▼ Min




Confira a previsão dos próximos dias

Fonte: Somar Meteorologia