Rede social tem 650 ofertas de emprego em agronomia

LinkedIn mostra oportunidades de trabalho para diversos perfis de profissional, em empresas como Cargill, Yara e DuPont

Fonte: Pixabay/divulgação

É formado em agronomia e está procurando por uma nova oportunidade de trabalho? Talvez a vaga que você busque esteja no LinkedIn, rede social voltada para aspectos profissionais.

A plataforma traz anúncios de empresas que buscam diretamente seus profissionais e também agências de empregos. A ferramenta de busca permite fazer pesquisas de acordo com seus interesses profissionais e formação. Nós fizemos esta pesquisa, em que aparecem 650 vagas em agronomia, para profissionais de diversos perfis. 

Entre os resultados aparece, por exemplo, uma oportunidade para trabalhar na Cargill como analista de sustentabilidade júnior. Há também vagas no Programa Jovens Agrônomos da Yara, para atuar como analista técnico de comercialização. A DuPont, por sua vez, procura alguém que já tenha mestrado na área para trabalhar como pesquisador associado.

Para fazer a consulta, é preciso ter um perfil no LinkedIn para acessar a pesquisa – quem ainda não se cadastrou não precisa se preocupar, pois o processo é simples e rápido.