Senar do Paraná tem vaga para profissional formado em economia

Salário mensal oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural paranaense é de R$ 5.778, com carga horária de 40 horas semanais. Confira as exigências

Fonte: Pixabay

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) do Paraná está em busca de um profissional formado em economia para trabalhar em Curitiba (PR). O salário oferecido é de R$ 5.778, com carga horária de 40 horas semanais.

O profissional será contratado para interagir com equipe multidisciplinar na área de economia agrícola, desenvolver e revisar materiais técnicos, realizar apresentações e palestras, elaborar e gerir projetos, analisar indicadores, realizar estudos econômicos, participar de reuniões, congressos e outros eventos de interesse da instituição, elaborar relatórios analíticos, prestar assessoria técnica, acompanhar e avaliar o impacto da legislação relacionada ao setor.

Além de ter ensino superior completo em economia, o candidato deve ter experiência com pesquisa, elaboração de estudos econômicos e projetos , além de outras qualificações. Também são requeridos CNH da categoria B, disponibilidade para viagens e conhecimento de inglês.

Os interessados podem se candidatar até 16 de julho, enviando currículo para https://www.sistemafaep.org.br/trabalhe-conosco ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas no site do Sistema Faep