Diretoria da CNA toma posse em Brasília

Eleito em votação unânime, João Martins da Silva Junior comandará a entidade no período 2018/2021

Fonte: CNA

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realizou nesta terça-feira, dia 12, a posse do presidente João Martins, da diretoria e conselho fiscal da entidade.

Eleito em votação unânime, com o apoio das 27 federações do país de forma inédita, João Martins da Silva Junior comandará a entidade no período 2018/2021, juntamente com seis novos vice-presidentes e seis integrantes do conselho fiscal.

Em setembro Martins havia afirmado que um dos desafios da entidade será incentivar a contribuição sindical voluntária. “Nossa atividade precisa, como nunca, de uma CNA forte, organizada, preparada para os novos tempos. O nosso sistema precisa ser renovado, transformado. Precisa ser vanguarda na prestação de serviços ao produtor, que sentirá a necessidade de fazer parte dele”, afirmou.

Outro foco da CNA em 2018 será a cadeia leiteira. Em divulgação do balanço deste ano, o superintendente técnico, Bruno Lucchi, afirmou que a entidade estará atenta a todas as possibilidades de exportação dos produtos lácteos produzidos no Brasil.