Vitinho estreia na PBR e já vence o Monster Energy em Londrina (PR)

José Vitor Leme, de Ribas do Rio Pardo (MS), ganhou a primeira fivela de campeão após encarar o touro Sintoma

Fonte: PBR Brasil

Começou a temporada 2017 do esporte mais radical do planeta, a Professional Bull Riders (PBR). O primeiro encontro entre competidores e touros foi na cidade de Londrina (PR) no último fim de semana, durante a ExpoLondrina, uma das feiras agropecuárias mais importantes do país. A etapa faz parte do maior campeonato de montarias em touros do mundo, organizado pela PBR.

O público de Londrina mostra sempre que é apaixonado pela montaria em touros. Nas três noites de disputas do Monster Energy PBR, as arquibancadas e camarotes lotaram e a vibração em cada montaria foi um espetáculo à parte. 

Na arena, quem levou a melhor foi José Vitor Leme, o “Vitinho”, de Ribas do Rio Pardo (MS). Ele iniciou a temporada já ganhando a primeira fivela de campeão. O título veio depois de o competidor encarar o touro Sintoma, da Cia. Lorran Munhoz. Ele teve 88 pontos de nota e terminou com 344,75 pontos. Com a vitória, está na liderança do campeonato. Mas ainda vem muito mais pela frente. Confira o ranking.

Vitinho é estreante na PBR Brasil. Além do título de campeão nacional, ele concorre ainda ao título de Rookie Of The Year (Revelação do Ano), entregue para competidores que disputam pela primeira vez uma temporada do Monster Energy PBR.

Em segundo lugar na etapa ficou o competidor Alex Cerqueira Ribeiro, de Iguatemi (MS), com 341 pontos. O terceiro melhor foi Bruno Scaranello, de General Salgado (SP), com 337,75 pontos. Ambos também são estreantes e concorrem ao título de Revelação.