Classificatória em SC chega à final neste domingo

Canal Rural e site Lance Rural transmitem as provas, a partir das 9h, direto da arena do Caverá Country Park, em Araranguá

Das 24 fêmeas e dos 18 machos que começaram a disputa em Araranguá, no sul de Santa Catarina, na última sexta-feira, dia 24, somente dez de cada divisão voltam à arena do Caverá Country Park na manhã deste domingo, dia 26 com transmissão ao vivo do Canal Rural e do site Lance Rural.

Apesar das trocas de posição em vários pontos da tabela, a liderança permaneceu intacta após os desafios impostos pelo gado que não conseguiu quebrar o equilíbrio da fêmea Butiá Zagaia e do macho Justiceiro do Mano a Mano.

No segundo dia de julgamentos da oitava semifinal do circuito, Butiá Zagaia – conduzida por Marcelo Bertagnolli – iniciou e encerrou o sábado com a vantagem entre as matrizes, assim como Justiceiro do Mano a Mano – guiado por Guto Freire – seguiu na dianteira dos garanhões.

Juntos, eles tiveram as maiores notas nas Andaduras no dia anterior e ficaram invictos também no Aparte e na Pechada. E de volta à pista de Campo, não foi diferente. Ela manteve a superioridade, enquanto Justiceiro mostrou sua força, pois nem mesmo após sofrer um tombo na paleteada deixou a primeira posição.

O circuito do Freio de Ouro conta com o patrocínio de Ipiranga, Massey Ferguson e Ford, além do apoio da Supra. A realização é da ABCCC e a promoção é do Canal Rural.

Confira o resultado parcial no site do Freio de Ouro