Agricultor morre após ter perna esmagada e ficar 36 horas preso em máquina

Segundo as informações locais, o homem sofreu lesões graves e chegou a ter uma parada cardíaca sob a enfardadeira

Fonte: SevenNews/Reprodução

Um agricultor de 67 anos morreu após ficar mais de um dia inteiro preso em uma enfardadeira em sua propriedade em Mount Duneed, na Austrália. Segundo informações do jornal Daily Mail, a máquina esmagou a perna de Don Fagg, que foi enviado para o hospital em estado crítico, mas não resistiu. 

O produtor rural estava sozinho na propriedade quando foi encontrado, inconsciente e com ferimentos graves, por um vizinho que ficou preocupado com o desaparecimento. Segundo as informações locais, Fagg sofreu lesões por esmagamento e chegou a ter uma parada cardíaca. 

Os serviços de emergência foram chamados por volta das 18h45 da terça-feira, no horário local, mas o resgate não foi nada fácil. O serviço de emergência estadual demorou três horas para desmontar a prensa para que a perna do agricultor não fosse amputada no processo.

O fazendeiro foi levado para o hospital na cidade de Melbourne, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As autoridades locais ainda investigam as causas do acidente.