Morre a cantora sertaneja Marília Mendonça em acidente de avião

Ela estava em uma pequena aeronave que caiu no interior de Minas Gerais

Um avião em que viajava a cantora de música sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, caiu no município de Caratinga, em Minas Gerais. A morte da cantora foi confirmada pelo de Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Também estavam na pequena aeronave dois membros da equipe da cantora, além do piloto e do co-piloto.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota divulgada pela corporação.

Em nota, a assessoria da cantora informou que também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, dois corpos já foram removidos para a realização de necropsia.

Em seu último post no Twitter, a cantora informava que faria shows em Minas neste fim de semana, e elogiava artigos típicos mineiros, como queijo canastra, canastra e pão de queijo e feijão tropeiro.