
O decreto foi aprovado no Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). O governador Raimundo Colombo (PSD) disse em comunicado que tudo o que era acondicionado pagava imposto e agora passa a ser isento. Segundo ele, também se ganha muito em apresentação do produto, volume de vendas, além de oferecer segurança ao produtor.