Brasil discute no México medidas para reduzir as emissões de CO2
Atividade agrícola e energia estão nos planos de colaboraçãoO Brasil participa na semana que vem, em Cancun, no México, da 16ª Conferência das Partes da Convenção da Organização das Nações Unidas para Mudanças do Clima (COP-16). Temas pontuais devem ganhar acordos e o país vai apresentar estratégias para reduzir as emissões de CO2 nos próximos anos, incluindo a atividade agrícola.