Canal Rural lança blog dedicado ao universo da música sertaneja

Internauta vai encontrar notícias, agenda, resenhas e vídeos em um só lugarUm espaço livre para que os admiradores da música sertaneja possam acessar notícias de todos os estilos, do mais caipira ao universitário. Assim é o Mural Sertanejo (www.canalrural.com.br/muralsertanejo), blog do Canal Rural que entrou no ar nesta segunda, dia 31 de maio, e divulgará a produção de artistas consolidados e de novos talentos da música.

O Mural Sertanejo será escrito por Marcelo Machado, 37 anos, produtor musical do Canal Rural. Marcelo trabalhou no Jornal Zero Hora realizando crítica de música regional gaúcha, e na Rádio Rural AM 1120, onde foi coordenador da emissora. Atualmente, ele é responsável pelo programas Rural Clip e pelos musicais do programa Bom Dia Campo, entre outras atrações.

O espaço divulgará os principais shows da música sertaneja realizados no Brasil, lançamentos e resenhas de álbuns, além de destacar as atrações musicais da programação do Canal Rural. Junto aos comentários diários, o blog apresentará as Expressinhas do Mural, pequenas notas com repercussão do que é notícia na música sertaneja.

O blog será interativo: além de comentar e sugerir temas, o público poderá participar de sorteios e concursos culturais. Um dos diferenciais do Mural Sertanejo será a disponibilização dos contatos das fontes de informação do blog: os posts trarão telefones e sites de gravadoras, de músicos e de fontes oficiais relacionadas ao universo da música.