Ministros de Agricultura visitarão Agrishow e ExpoZebu

Wagner Rossi acompanhará os colegas do Uruguai, Chile e ParaguaiUma comitiva com os ministros da Agricultura da Argentina e do Uruguai e dos vice-ministros do Chile e do Paraguai visitará a Agrishow, principal feira do agronegócio do Hemisfério Sul, nesta segunda, dia 2, e a ExpoZebu, maior mostra pecuária do país, na terça, dia 3. A informação foi confirmada pelo ministro da Agricultura, Wagner Rossi, que acompanhará os colegas da América do Sul, respectivamente em Ribeirão Preto (SP) e em Uberaba (MG).

Os ministros acompanharão a abertura da Agrishow Ribeirão Preto e serão recebidos por Rossi para um almoço na chácara de sua família na cidade paulista. Em seguida, os ministros visitam a Usina São Martinho, maior processadora de cana-de-açúcar, em Pradópolis (SP) e encerram o dia com um happy hour na tradicional choperia Pinguim, em Ribeirão Preto.

Na terça, em Uberaba, participam da abertura da ExpoZebu, junto com Rossi, almoçam na fazenda Mata Velha, a mais tradicional da cidade e retornam aos países de origem.