De acordo com a assessoria da ministra, o mal-estar foi em decorrência de problemas de pressão. Ela foi atendida ontem no Instituto do Coração (InCor).
A ministra cancelou os compromissos de trabalho nesta quarta e, no início da noite, embarcou para a capital paulista, onde passará por exames.
Segundo comunicado do hospital, Miriam encontra-se em estado estável e ainda não há previsão de alta.