Ministra do Planejamento passa mal e é submetida a exames em São Paulo

Miriam Belchior teve um mal-estar por problemas de pressão, informou a assessoriaA ministra do Planejamento, Miriam Belchior, passou mal na manhã de ontem e decidiu antecipar o check-up que faria no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com a assessoria da ministra, o mal-estar foi em decorrência de problemas de pressão. Ela foi atendida ontem no Instituto do Coração (InCor).

A ministra cancelou os compromissos de trabalho nesta quarta e, no início da noite, embarcou para a capital paulista, onde passará por exames.

Segundo comunicado do hospital, Miriam encontra-se em estado estável e ainda não há previsão de alta.