Produtores de arroz do Rio Grande do Sul pedem cotas de importação do Mercosul

Secretaria da Agricultura diz que medida deve controlar o volume do cereal que entra no paísA Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) pedirá a criação de cotas para a importação de arroz dos países do Mercosul. Por meio de nota, a secretaria da Agricultura diz que a medida deve controlar o volume do cereal que entra no país, "o que permitirá ajustar a produção e evitar o excesso de oferta".