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Em nota, a empresa destaca que, na segunda fase, será possível operar os sistemas rodoviário e dutoviário de maneira intermodal. Isso porque a estrutura será integrada aos dutos da Logum, empresa da qual a Copersucar é uma das sócias, com participação de 20%, e ao sistema da Replan, da Petrobras. De acordo com a companhia, a próxima etapa do projeto é justamente a instalação de um duto de interligação, de 1,9 km, entre o terminal da Copersucar e o etanolduto da Logum, que aguarda aprovação da Câmara Municipal de Paulínia para o início de sua instalação.
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O terminal da Copersucar foi erguido em uma área de 356 mil metros quadrados pertencente à própria empresa e faz parte do plano de investimentos da companhia, que está aplicando R$ 2 bilhões em logística no período entre 2011 e 2015. A expectativa é de que, na primeira fase de operação, sejam movimentados 2,3 bilhões de litros de etanol por safra, o equivalente a 50% de todo etanol comercializado pela Copersucar na safra 2013/2014, de 4,9 bilhões de litros.