Você viu? Estudante hostilizado por defender agronegócio recebe homenagem Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Agricultura

Você viu? Estudante hostilizado por defender agronegócio recebe homenagem

Essa foi a notícia mais lida da semana sobre agricultura. Confira essa e outras matérias mais acessadas no portal do Canal Rural

O estudante Vittorio Furlan Vieira, de 18 anos, que foi repreendido pelo professor depois de defender o agronegócio durante palestra da líder indígena Sonia Guajajara em uma escola de São Paulo, foi homenageado durante o evento Acricorte, realizado em Cuiabá (MT), na quinta-feira.

O estudante recebeu uma homenagem da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) pela atitude.

Confira essa e outras matérias do Canal Rural

3) Confira como fica o preço da soja com o relatório do USDA

soja

O relatório indicou que a safra norte americana de soja deverá ficar em 4,640 bilhões de bushels em 2022/23, o equivalente a 126,28 milhões de toneladas. A produtividade foi indicada em 51,5 bushels por acre. Este foi o primeiro levantamento para a atual temporada. Leia mais!

2) La Niña deve permanecer até o próximo verão no Brasil e aumenta chances de geadas

Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

A chance é cada vez maior de que o La Niña, que envolve o resfriamento das águas do Pacífico Equatorial, permaneça até o início de 2023. Confira o vídeo.

1) Estudante hostilizado por defender agronegócio recebe homenagem

Foto: Jefferson Eduardo

O estudante Vittorio Furlan Vieira, de 18 anos, que foi repreendido pelo professor depois de defender o agronegócio durante palestra da líder indígena Sonia Guajajara em uma escola de São Paulo, foi homenageado durante o evento Acricorte, realizado em Cuiabá (MT). O estudante foi convidado a conhecer Mato Grosso e receber a homenagem da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), organizadora do evento, pela atitude tomada durante a palestra. Leia mais!

Sair da versão mobile