Estado de São Paulo registra décima morte pela gripe A
Homem de 26 anos faleceu em ItaquaquecetubaA Vigilância Epidemeológica de Itaquaquecetuba, cidade do interior de São Paulo, confirmou nesta quarta, dia 22, que um paciente vindo da capital morreu no município no sábado, dia 18. O homem, de 26 anos, estava indo ao interior para visitar parentes na cidade de Sarapuí, vizinha de Itaquaquecetuba, quando deu entrada no pronto socorro apresentando todos os sintomas de gripe A.