Municípios do Maranhão devem entrar em lista de maiores desmatadores
Ministro do Meio Ambiente se reuniu com prefeitos das cidades que mais degradaram a AmazôniaO ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, afirmou que novos municípios devem entrar na lista dos que mais desmatam a Amazônia. Ele se reuniu nesta quinta, dia 12, com prefeitos das cidades que estão no topo desse ranking.