Lula diz que vai fortalecer relação com novos prefeitos
Presidente assegura que não fará distinção de partidosO presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda, dia 27, que, a partir de agora, vai trabalhar "mais fortemente" com os novos prefeitos, eleitos nas eleições municipais de 2008. O trabalho em conjunto, segundo ele, deve levar mais políticas sociais, habitacionais e de saúde às cidades.