Alagoas recebe primeiro AgroEx de 2011
Já estão abertas as inscrições para o evento do Ministério da Agricultura que incentiva os produtores a entrarem no mercado internacionalO Estado de Alagoas recebe, pela primeira vez, o Seminário do Agronegócio para Exportação (AgroEx). Trata-se da 39ª edição do evento e a primeira deste ano, que ocorrerá na capital do Estado, em Maceió, no dia 28 de abril. Os interessados já podem se inscrever no site do Ministério ao clicar no banner do evento (ou clique aqui).