PECUáRIA
Frigorífico Mataboi marca primeira assembleia de credores
Objetivo do encontro, agendado para 13 de dezembro, é aprovar o plano de recuperação judicial e pagamento de dívidasO Frigorífico Mataboi, em recuperação judicial desde março, marcou a primeira Assembleia Geral de Credores (AGC) para aprovar o plano de recuperação judicial e pagamento de suas dívidas. Em primeira convocação, o encontro está programado para o dia 13 de dezembro, no Pica-Pau Country Clube, no município de Araguari, em Minas Gerais. Já a segunda convocação está marcada para o dia 19 de dezembro, no mesmo horário e local.